segunda-feira, 16 de novembro de 2009

concurso de escrita

O José Luís Peixoto é o único júri neste concurso da Coca-Cola para jovens escritores. O limite é 2500 caracteres e tenho algumas coisas já escritas dentro deste limite... O prazo termina sexta-feira dia 20 e não tenho a certeza se alguma destas coisas é interessante o suficiente, devo tentar escrever outra coisa.
De qualquer forma estas são as hipóteses (esta lista poderá ou não ser actualizada se eu escrever alguma coisa):

Joie de Vivre
BOLD (isto valerá?)
Frame of Mind (este passa por tipo 200 caracteres ou isso)
des-significativo
escapatória

O único para que estava mais inclinada era este penúltimo mas não sei qual é o nível esperado numa competição deste género.
O Mário já participou, boa sorte a todos nós.
EDIT: O Tóni também já enviou a participação.

ps: eu sei que há gente que lê este blog porque tenho um contador de visitas e sei bem que as visitas não são todas minhas, seus fantasmas!

2 comentários:

  1. LOL OLHA UM BLOG
    LOL

    ResponderEliminar
  2. bem, eu gosto mesmo muito do frame of mind, mas uma vez que ultrapassa (a não ser que cortes algumas palavras e isso pode ser uma grande maldade) viro-me para o escapatória, depois penso que se é dada liberdade o bold deve valer.. depois ponho-me a reler o joi de vivre e o des-significado.. resumindo: todos de grande qualidade. isto é difícil prá caramba e para qualquer fantasma, ando por aqui às voltas e não consigo votar :p acho que qualquer um está mais do que à altura.

    foi bom reler-te, obrigada e 1*,

    de uma fantasma declarada :)

    ResponderEliminar

As vossas palavras às nossas palavras.