segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A Teoria do Caos

por detrás dos meus olhos
tu és uma tempestade.
a tua luz breve e desenfreada
é seguida do rugido glorioso.


os pardais espalham-se pelo
céu noctuno,
pedaços recortados à escuridão.


por detrás dos meus olhos
--no mundo dos contrários,
condensação das lembranças--
os teus beijos são
no meu ombro.


as ondas atentam
em interminável onomatopeia
contra a praia vazia.


por detrás dos meus olhos
onde nada me alcança
tu tocas-me.
pestanas no meu rosto
(no ruge-ruge de uma porta
oleada);
mão na minha perna
(relâmpago--trovão);
unhas nas minhas costas
(a teoria do caos).


quando as borboletas batem as asas
acontecem coisas como
nós.


--
para o carlitos, (os heróis fazem-se assim), num dia como os outros (e vai daí...)

Canção -- "Lloyd, I'm Ready to Be Heartbroken," Camera Obscura

Sem comentários:

Enviar um comentário

As vossas palavras às nossas palavras.