domingo, 17 de maio de 2009

Hero(in)

Comecei a fazer este vídeo como um apelo "anti-droga" para um coise qualquer da escola, mas a meio da sua realização disseram-me que já não era necessário para a apresentação -- eu, entretida que estava, continuei a fazê-lo.

E foi aí que ele se transformou nalgo completamente diferente.

Música: "Left and Leaving", The Weakerthans
Vídeo: Principalmente tirado da série "Skins", (canal inglês E4), e do filme "Trainspotting", (realizado por Danny Boyle). Há também dois pequenos clips do videoclip do Pedro Abrunhosa de "Quem me Leva os Meus Fantasmas".

Hero--in.

(a minha mãe diz que isto serve para mostrar o lado agradável da droga. i beg to differ? opiniões são bem-vindas.)

1 comentário:

  1. também vale opinião sobre a "ost"? :) gosto, gosto muito!

    ResponderEliminar

As vossas palavras às nossas palavras.